SOBRE

O Senhora Bagunça se iniciou realmente através de uma paixão por artesanatos pela autora Layde Linhares. Uma mulher apaixonada por Deus e por toda a sua criação e seguidora da Sua Palavra!

Descobriu essa paixão quando estava fazendo os preparativos para o seu casamento e cada detalhe, cada item que comprava ou criava, era uma diversão e terapia. Começou a se interessar pelos tecidos, mdf, pincéis e tintas e através desse trabalho, cresceu também a paixão pela arte em decoração e organização, enfim pelo DIY, começou a vender peças artesanais feitas por ela mesmo. Pode perceber então, que era possível ter uma casa linda, decorada e confortável sem gastar horrores.

Se iniciou então um interesse de seus amigos de conhecer seu trabalho e foi então que pensou em porque não ensinar a arte do DIY, para todos e arregaçar as mangas junto com eles? E com a ajuda de duas amigas queridas Adriana Merêncio, Grasiele Garcia que ajudaram a escolher o nome, no meio de uma votação, que foi uma gostosa “bagunça”! Seu esposo, Elizeu Vieira, que cuidou e dedicou todo o seu tempo para a arte e criação da marca, nasceu o Senhora Bagunça DIY. Então, bora arregaçar as mangas nessa gostosa Senhora Bagunça!

“Gosto de “bagunçar” no mundo da arte, de olhar, criar e recriar. E porque não compartilhar e ensinar à recriar um pouco nossa vida! A arte é expressão de amor, porque amar é reciclar quando muitos descartariam.”

 

Layde Linhares


Veja a nossa Política de Privacidade

7 thoughts on “SOBRE

  1. Oi,Layde que bacana guria,adorei saber o que te levou a também,se aventurar nesse mundo tão lindo de "diy".
    Ahhh,saciei também a curiosidade em saber a origem do nome "Senhora Bagunça",a história por trás é maravilhosa,e perfeita!
    Um bjo grande,Naya

    1. Oi Naya! O Mundo DIY realmente é lindo e inspirador, né!
      Que bom que gostou de saber a origem do nome Naya, foi de uma forma curiosa e engraçada até…rs!
      Adorei sua visita viu! Bjinhos e boa semana!
      Layde

  2. Layde, que blog mais inspirador! Fiquei muito feliz com o seu comentário lá no meu blog, porque assim pude chegar ao seu cantinho, que é lindo!
    Também sou uma do-it-yourselfer e também fiz o meu casamento todo com as mãos! Espero ver muita coisa bonita por aqui!
    Bjão
    Ana (thisgermanlife)

    1. Oi Ana! Que honra receber sua visita por aqui! 🙂
      É maravilhoso esse mundo DIY tb neh, o casamento nos traz muitas coisas boas na vida.
      Obrigada pelo carinho e pela visita! Visitarei seu blog inspirador sempre!
      Bjinhos
      Layde

Comments are closed.