6 CORES DIFERENTES PARA ARMÁRIOS DE COZINHA

via

Como a gente sempre gosta de fazer pequenas mudanças na nossa casa, eu tenho pesquisado bastante armários com cores diferentes na cozinha. Atualmente o armário da nossa cozinha é branco, mas estamos querendo dar uma renovada nele com cores mais escuras talvez, e seguir o estilo escandinavo que a gente adora.

Uma coisa podemos observar é que uma simples pintura nova ou até uma aplicação de papel contact nos armários da cozinha, pode causar um grande impacto e já sentimos uma enorme diferença no ambiente, como se fosse uma cozinha completamente nova.

Se você também está desejando dar uma renovada nos seus armários, separei aqui algumas inspirações de cores modernas e no estilo escandinavo que fizeram os nossos olhinhos brilharem.

O CINZA.

imagem 1
imagem 2

Adoro cozinhas cinzas! São neutras, modernas e permitem misturas interessantes, como essas, cinza + branco e cinza + madeira. E ainda fica super bem com outras cores fortes, como amarelo, vermelho ou azul.

O AZUL.

imagem 1
imagem 2

A ideia de combinar o azul do armário com o azul da parede, combinou quase como uma perfeita sinfonia. Mas ainda sim, ficaria mais lindo com a parede toda branquinha ou com azulejos do metrô.

O VERDE.

imagem 1
imagem 2

Apesar de gostar mais do estilo monocromático, confesso que esses armários verdes ganharam meu coração. A combinação do verde com a parede de tijolinho rosa na primeira foto é simplesmente uma lindeza. E nem preciso dizer que adorei a combinação do verde mais claro com a bancada de mármore que deixou a cozinha bem moderna.

O PRETO

imagem 1
imagem 2

Já que eu falei dos tons mais escuros, por que não arriscar o preto! Confesso que essa foi a minha preferida.  Dá pra utilizar a cor preta na cozinha, mesmo que seja uma cozinha pequena, e obter ótimo resultados equilibrando o ambiente com muita iluminação e tons claros para aumentar o contraste. Uma cozinha diferente de tudo que já vimos.

O BRANCO

imagem 1
imagem 2

Se o seu armário já é colorido, você também pode renova-lo com o branco total. São sempre lindos, clean e combinam com tudo. Amo de paixão!

A MADEIRA.

imagem 1
imagem 2
imagem 3

Gente! Eu amo madeira, isso nem é novidade mais aqui, não é mesmo! E seria um sonho pra mim também ter uma cozinha toda na madeira de demolição. Saiba que madeira não foi feito apenas para ambientes rústicos, pois elas estão com tudo na decoração e principalmente no estilo escandinavo e minimalista. Aliás esse elemento é muito bem usado no estilo boho chic. Mas nem precisa de quebra – quebra e gastar um dinheirão pra montar uma cozinha de madeira. É possível renovar ela e deixar com esse estilo usando papel contact com efeito madeira. Sua cozinha vai ficar maravilhosa!

Essa última foto é apenas um extra! Achei ela maravilhosa com essa madeira escura e a bancada de concreto. Fiquei apaixonada!

E então! Já estão com vontade de pintar o armário e ter uma cozinha nova? Me diz qual foi a cor que mais gostaram.

Um super beijo pra vocês!

 

2 thoughts on “6 CORES DIFERENTES PARA ARMÁRIOS DE COZINHA

  1. Amei esse post! Todas as opções que você mostrou são maravilhosas! Amo a primeira imagem (a cozinha da Debora do Tudo Orna) e as do móvel azul. Maravilhosas!

    Beijos

    1. Ai que legal que gostou Ju! Eu sou suspeita falar pq amei todas tb. Tive uma queda pelo preto e o azul tb achei muito lindo! To até em dúvida, hahaha! Adoro quando vc passa por aqui. Super beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *